Acerca de mim

A minha foto
Sou uma rapariga que pensa demais...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

És o meu Mundo


Tingido fica o coração da paixão arrebatadora que faz tremer de emoções,

Brilhante fica o teu olhar enquanto os teus olhos mergulham no meus,

Doce fica o teu beijo enquanto a tua língua toca na minha,

Suave fica o teu toque quando me tocas, não porque me queres tocar mas porque me amas...


Talvez um dia perceberás o quanto importante é dizer aquela palavra que tu tanto focas e da qual tanta gente foge, se esconde, grita, se limita...


Nada, ninguém, nunca me arrependerei de todos aqueles sinais, de todas aquelas palavras trocadas, de todas aquelas frases ditas sem resposta, de todos aqueles dias em que apenas tu residias no meu pensamento...


Saberás quando a altura certa chegar, saberás a altura certa quando o teu coração bater mais forte, saberás dizer sim, saberás dizer não, saberás fazer com que eu te entenda, saberei fazer com que me entendas...


Quero dizer-te que para mim és o meu mundo...

2 comentários: