Acerca de mim

A minha foto
Sou uma rapariga que pensa demais...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje Amanhã e Sempre...


Por nada pensaria que seria absolutamente fantástico estar ao teu lado, sentir o que sinto, entender-me, finalmente, em poucas palavras das quais tu já fazes parte.



Estranho, confuso, súbtil a forma como me expresso, como me entendo e como me conheço, hoje, assim, ao teu lado.



Nunca me passou pela cabeça que tudo fosse tão mais fácil na sua dificuldade, nunca pensei que o mundo se tornasse mais claro na sua escuridão ou que as flores secas voltassem a ter vida.



Sinto-me assim, cheia de vivacidade, como uma flor que tinha secado e voltou a renascer...




Sinto que te encontrei, que tu és aquela pessoa que andava a procurar por entre jogos, perigos, maldições... Encontrei-te e estás aqui ao meu lado... Acompanhas-me...




Dentro de todas as dificuldade porque vamos passando encontramos sempre aquela luz em cada beijo, em cada troca de olhares, em cada toque tocado com suavidade, em cada sorriso oferecido com carinho...




Talvez um dia iremos olhar para trás e dizer que faríamos tudo de igual forma, talvez pensaremos que não nos arrependemos de, absolutamente, NADA...




É assim o hoje, será assim o amanhã... =)



Sem comentários:

Enviar um comentário