Acerca de mim

A minha foto
Sou uma rapariga que pensa demais...

domingo, 14 de novembro de 2010

A ti...


O recordar é a única coisa que me faz respirar, acordar a cada dia. Pensar em ti é o meu paraíso. Nada poderá mudar um sentimento, nada poderá acordar um arrependimento, um lamentar de situações, um querer fugir, querer esconder ou querer mentir. Não minto, não fujo, não finjo. É como um livro aberto e tu poderás lê-lo quando quiseres, há um sentimento forte que não me deixa mentir. Há uma razão para esse sentimento ter nascido e se ter tornado este vulcão que entre em erupção sempre que te chegas perto. Não dá para esconder, não para fugir ou querer que ninguém veja. É puro e é tão real que chega a incomodar os anjos. É tão único que acho que nem nos mais antigos livros vem descrito. É tão poderoso que poderá mudar o mundo se assim o quisermos. É tão intenso que quem vê de fora fica extasiado sem saber o porquê.


Somos nós, é o nosso sentimento que já ultrapassa barreiras, cura feridas, acorda os adormecidos e relembra que a vida é só uma e temos de correr bem depressa para que não se acabe, temos de tentar vivê-la ao máximo para que tudo seja concretizado, para encontrarmos a felicidade, nem que seja num único olhar.


Procuro-te ao meu lado todas as noites, todas as manhãs oiço a tua voz, no banho vejo-te sorrir para mim, recordo cada momento, imagino cada segundo do futuro... Quero-te a meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário